banner

  • Aguardem reabertura das inscrições

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EM FORMATO PÔSTER - INDIVIDUAL OU EM GRUPO

1. Os Trabalhos em formato Pôster - individual ou em grupo - poderão ser submetidos como resumos (NORMAS PARA FORMATAÇÃO DE PÔSTER. Ver Edital 001/2021). Se aprovados, poderão posteriormente ser submetidos como trabalhos completos (REGULAMENTO E NORMAS PARA FORMATAÇÃO DO ARTIGO COMPLETO MODALIDADE PAPER. Ver Edital 002/2021), a fim de compor o E-book do evento.

2. Todo Trabalho inscrito deve seguir as normas dispostas neste Regulamento, caso contrário será automaticamente recusado.

3. O Trabalho, individual ou em grupo, deverá ser resultante de pesquisa concluída ou em andamento e relato de experiência.

4. Todo Trabalho deverá ter seu tema articulado a um dos Eixos Temáticos e a um dos subtemas propostos na programação. EIXOS TEMÁTICOS

5. Os Trabalhos a serem inscritos no evento deverão ser enviados no link a seguir, conforme as Normas apresentadas.


O BANNER DEVE INCLUIR A LOGOMARCA DO EVENTO CUJO MODELO ESTÁ DISPONIBILIZADO NO SITE DO EVENTO PARA DOWNLOAD. (Clique aqui para download do Banner Modelo) 

6. Prazo limite para submissão de trabalhos / envio de Resumo é: AGUARDEM NOVA DATA.

7. Sobre os autores: Cada proponente poderá ter seu nome tanto em trabalho individual como em grupo até o limite de 3 (três) trabalhos. Os trabalhos em grupo terão, como número máximo, até 4 (quatro) autores.

8. Reforçando ainda o tópico 7, o autor principal do trabalho deverá realizar sua inscrição antes de efetuar a submissão. Em caso de trabalhos coletivos, o primeiro autor do Trabalho Científico e outros dois autores associados devem realizar sua inscrição no Simpósio, para que seja confirmada a submissão do trabalho.

9. Os proponentes deverão ter o cuidado de atender à exigência de não identificação de autores, instituições e outras informações no corpo do resumo ou do texto, pelas quais o trabalho possa ser identificado, uma vez que o processo requer o atendimento à isenção de conflitos de interesse e deve ser feita por pares cegos, que sejam isentos na avaliação.

10. A avaliação dos Trabalhos se dará pelo Conselho Científico, devendo atender a todos os critérios especificados nos Editais 001/2021 e 002/2021.

11. A avaliação de Trabalhos inscritos mediante os critérios de análise dos Editais 001/2021 e 002/2021, não aceitará recurso ou questionamento no caso de reprovação de seu Resumo.

12. A lista dos Trabalhos aprovados será divulgada no site do evento na data indicada no cronograma.
13. Os trabalhos aprovados mediante o envio de Resumo simples poderá participar da publicação em E-book do evento, caso autor(es) enviar(em) o trabalho completo na modalidade Artigo completo formato Paper (Ver Edital002/2021) que será avaliado pelo Conselho Científico.

INÍCIO DA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O E-BOOK: AGUARDEM NOVA DATA 

14. Será emitido somente um certificado de apresentação de trabalho com nome do relator e dos autores.

15. Serão concedidos prêmios aos cinco melhores trabalhos inscritos, de acordo com os critérios estabelecidos pela Subcomissão de Premiação.

16. Membros das comissões organizadoras do evento não poderão concorrer a prêmios. 

IMPORTANTE:

Confira na programação os horários destinados à exposição de pôster. Não haverá remanejamento de data, local e/ou horário.

A comprovação de pagamento da inscrição deverá ser enviada juntamente com a submissão do trabalho.

No caso do referido trabalho não obter sua aprovação pelo Conselho Científico, a Comissão Organizadora do evento reserva-se no direito de não devolver o valor pago da inscrição.